quinta-feira, 21 de junho de 2012

Batom 24 horas

Olá meninas! Esses dias ando um pouco distante do blog porque vou voltar a estudaaaaar ! Isso mesmo, depois de uns anos parada, resolvi me dedicar novamente aos estudos e logo logo estarei postando novidades sobre como é voltar a enfrentar uma sala de aula após anos!
Hoje resolvi falar sobre um produto antigo que ainda faz sucesso, claro que várias marcas famosas fizeram um "remaker" e lançaram opções mais modernas e tals...
O batom 24hrs, foi um grande marco na década de 80, as cores eram sempre fortes, tipo preto, verde e etc... Mas ao passar nos lábios "tcharaaam" variavam entre rosa/vermelho.
Nossa gente, podia lavar o quanto fosse que o trêm não saia nem a pau !
Eu quando criança usei muitooo.




Hoje em dia andando pela 25 de março e perfumarias você pode encontrar por R$2,00, muito barato, e tem muita gente que ainda usa, mesmo que seja pra passar por baixo de outro batom, eu confesso que tenho um aqui, de um tom bem rosa, que uso quando vou a algum lugar que não posso ficar retocando a maquiagem.
Já ouvi dizer que batom 24 hrs faz mal a saúde porque contem muito chumbo, mas acho que não influencia tanto assim usar esporadicamente.
Hoje com os batons 24hrs modernos  além de fixar muito bem, eles contem proteção solar, vitamina E, que ajudam muito os lábios. Já encontrei de diversas marcas desde Avon até Lancôme. (Só não encontrei ainda o do Jack Bauer kkkkkkkkkkk, brincadeira!)
Bom, por hoje é só.
Um beijo e até a próxima.

3 comentários:

  1. eu não vi esses batons ainda mas por 2 reais da vontade de comprar todos haha
    beijos

    http://camarinmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quantas cores chamativas! Hahaha!

    Está rolando sorteio de um kit LUXO com peças de caveirinhas. Não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir