sábado, 2 de junho de 2012

Lip Balm

Olá pessoas ! Andei um pouco corrida esses dias e não postei nada !!! =/
Preciso me focar bastante no blog, pois estou começando agora, mas estou adorando o resultado, as pessoas estão comentando, dando sua opinião, está sendo muito agradável.
Hoje vim falar sobre Lip Balm.
Eu tenho uma boca grande e bem carnuda e sempre adorei ter boa aparência nos lábios, sempre uso um kit maravilhoso da Mary Kay, que são dois produtinhos, um esfoliante e um hidratante, mas não dá pra usar todos os dias, eu faço esse processo uma vez por semana e está ótimo, e agora que estamos começando a entrar na friaca (odeio frio), temos que dar uma atenção especial para os lábios!
Sempre tenho na minha maletinha  a boa e velha manteiga de cacau, mas particularmente não gosto, acho horrivel o gosto, tenho amigas e colegas que usam a pomadinha famosa Bepantol, mas ontem ganhei um presentinho que ameeeeeeiiiii ! O lip balm da VS (que está na foto) da linha beauty rush, ontem mesmo testei e adorei o resultado, como não sou muito fã de batom, pra mim está sendo maravilhoso, pois ele hidrata e tem uma aparência  de gloss maravilhoso, fora que ele tem um efeito que gela a boca! Já usei lip balm de outras marcas, mas adorei esse.... Então fica a dica pois não custa caro, e vale muito a pena.
Então meninas, comentem! Alguém aqui já provou? Se alguém quiser me dar uma outra indicação de hidratar minha boca gigante é só falar que testarei!
Um beijo e até o próximo post

3 comentários:

  1. Eu nunca Usei, Mais parec ser Bom :D
    Bjo Bjo
    http://arrumandoamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que fofo seu blog! sou nova blogueira , se gostar do meu blog siga e comente

    • http://biahloka14.blogspot.com.br/
    • lokagiovanna.blogspot.com

    Byby ♥

    ResponderExcluir